Como fazer um cartão pré pago PayPal para comprar em sites internacionais?

Rodrigo Telles 0
Como fazer um cartão pré pago PayPal para comprar em sites internacionais?

Cartão Pré Pago PayPal

O PayPal é a ferramenta mais utilizada no mundo quando o assunto é compras internacionais. Ela conta com diversos benefícios e auxilia pessoas dos mais diferentes países a consumir produtos de qualquer canto do planeta!

Nesse artigo você aprenderá passo a passo como fazer um cartão pré pago paypal para comprar em sites internacionas

 

O que é o PayPal afinal?!

É uma solução para pagamento virtual usada por mais de 135 milhões de usuários. Você registra seu cartão de crédito e a sua conta bancária ao PayPal e a ferramenta facilita seus pagamentos e recebimentos, além de garantir segurança para todas as suas compras internacionais.

 

Conheça o Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal

Se você procura outro meio que não um cartão de crédito internacional para fazer suas compras, o cartão Pré-Pago Virtual do PayPal pode ser a escolha certa.

 

Ele é um cartão de uso internacional com a bandeira VISA, que permite ao seu dono comprar em sites internacionais via PayPal. Sendo um cartão virtual, você não o receberá em sua casa, poupando riscos de furtos. Ele é emitido e administrado pela empresa Brasil Pré-Pagos, e a operação de câmbio para a carga do cartão ficam por conta de Confidence Corretora.

 

Como fazer um cartão pré pago do PayPal para comprar em sites internacionais: passo a passo

 

1)      Caso não tenha conta, registre-se no PayPal: é fácil e simples. Acesse www.paypal.com.br e faça sua conta no site. Você irá precisar de um e-mail e uma senha.

 

2)      Escolha o valor que quer carregar:  Acesse o site www.cartaopaypal.com.br e entre com o valor em dólares americanos que quer carregar o seu cartão. Não é possível carregá-lo em outras moedas, porém você poderá usá-lo para comprar em qualquer uma. Você pagará o valor corrigido em reais, sem se preocupar com processos de câmbio. Clique em continuar.

 

3)      Escolha a forma de pagamento: O próximo passo é pagar a recarga e pode ser feito de duas formas. A primeira, é através da sua própria conta PayPal, que irá utilizar o cartão de crédito internacional ligado a ela para efetuar a transação. A segunda é por boleto bancário, pagável em até 2 dias úteis em qualquer banco. Para prosseguir, escolha a forma de pagamento e insira o email de sua conta PayPal no campo que o solicita e clique em continuar.

 

4)      Preencha os seus dados: Seu endereço de e-mail e seu primeiro nome já estarão preenchidos. Confirme esses dados antes de prosseguir. Confira seu sobrenome e sexo também. Preencha todos os dados solicitados de forma correta e os confira antes de prosseguir. Antes de clicar no botão azul no final da página para finalizar o processo, clique em “termos de uso” para ficar a par das regras do serviço.

 

5)      Quase pronto: realize o pagamento do boleto até o vencimento caso tenha escolhido esse método. Confirmado o pagamento, o cartão ficará disponível em sua conta do PayPal para uso. Você receberá um e-mail com todas as informações relativas ao cartão.

 

6)      Boas compras: seu cartão está pronto para o uso! Agora é só escolher um site que aceita o PayPal como forma de pagamento (que são a maioria, aliás), e se certificar de que seu cartão possui os créditos necessários para suas compras.

 

Observações importantes

Algumas observações sobre o cartão:

– Cargas posteriores têm prazos diferentes para cada método escolhido. Pagando com a conta PayPal, o crédito é liberado automaticamente. Já usando o boleto, o prazo é de 2 dias úteis;

– O cartão não exige tarifa ou anuidade alguma;

– O valor mínimo de recarga é de 25 dólares e o máximo é de 1.000 dólares por mês;

– O cartão não pode ser usado para compras no Brasil;


– As compras feitas com o cartão pré-pago do PayPal não podem ser parceladas;

– Seus créditos não expiram.

 

Métodos de Importação

 

1# Como Importar Roupas Direto dos Sites Americanos de Compras

2# Como Importar Roupas pelo o Shipito

3# Como Importar Roupas utilizando um Personal Shopper nos EUA

4# Comprando Direto dos Fornecedores de Confiança aqui no Brasil (A técnica que mais utilizo no momento) 

 

Se você deseja aprender tudo sobre Como Importar Roupas de Marca em um curto período de tempo recomendo que você faça o Curso Importador Premium clicando na foto abaixo, eu Desenvolvi esse curso e coloquei nele o melhor do meu conhecimento em todos esses Anos de Importação e o meu Maior Objetivo é fazer você ganhar além de dinheiro também liberdade profissional e de tempo, pois hoje não tenho chefe e faço meus próprios horários e quero Ajudar Você a Alcançar isso também.

Curta e Interaja

    Comments are closed.