Como importar roupas Aeropostale? Siga passo a passo

Rodrigo Telles 0
Como importar roupas Aeropostale? Siga passo a passo

Importar Roupas Aeropostale

Aprenda a importar peças de uma das melhores marcas do mundo

A qualidade das roupas da marca Aeropostale chama atenção por todo mundo. Camisetas, bermudas ou o que for: os produtos são sucesso de público, sem sombra de dúvida.

 

Nesse artigo você aprenderá como Importar Roupas Aeropostale direto dos EUA e economizar até 90% em cada peça de roupa.

 

Nem sempre os preços encontrados em lojas brasileiras são acessíveis, não é mesmo? Pensando nisso, muitas pessoas buscam importar produtos da marca através de lojas virtuais internacionais, pagando um preço muito mais em conta, mesmo que em dólares americanos.

 

Aprenda a importar roupas da marca Aeropostale da internet no passo a passo a seguir. Lembrando que é necessário um pouco de conhecimento em língua inglesa para não cometer enganos graves.

 

1 – Objetivo da compra: as roupas serão para uso pessoal ou de sua família, ou para revender? Tenha isso em mente antes de procurar um portal virtual e fazer a compra. Assim, você terá em sua mente uma margem consistente de até quanto poderá gastar.

 

 

2 – Procure uma loja confiável na internet: cuidado para não cair em mãos de vendedores piratas. Procure a reputação de um site na internet antes de tentar a importação.

 

No portal ebay.com, você encontrará diversos vendedores. Identifique a qualidade dos produtos através das qualificações e comentários de outros clientes sobre o vendedor e os produtos em questão.

 

Se preferir, o site da própria marca oferece opções de preço baixo ou em oferta (sale). Mas não esqueça que o valor do frete internacional é relativamente maior do que o nacional, ok?

– Site oficial da Aeropostale: www.aeropostale.com

Sabendo que o “pulo do gato” no ramo de importação de Roupas são os fornecedores eu resolvi criar um Curso de Importação onde além de ensinar passo a passo como Importar dos EUA, Peru e Paraguai também possui os melhores Fornecedores e o melhor com preços diferenciados para os alunos.


                                              

3 – Escolha produtos que compensam: procure sempre balancear o preço entre o produto importado e o produto disponível em lojas nacionais (físicas ou virtuais).

Além disso, é importante que você tome cuidado com o valor total da compra em dólares. Compras que, no total, ficam acima de 50 dólares americanos são taxadas por importação com 60% do valor.

Isso tornará sua compra mais cara! Sendo assim, divida seus pedidos em até no máximo 50 dólares para tentar evitar o tributo.

 

 

4 – Forma de pagamento: Para importar roupas Aeropostale será necessário um cartão de crédito internacional, ou um cartão de débito do PayPal.

Entre esses dois métodos, o primeiro é bem mais simples. São raras as lojas que parcelam valores, isso é um costume mais brasileiro do que global, portanto certifique-se se você possui o limite necessário para as compras que está fazendo. 

 

Se você quer aprender como fazer um cartão pré pago paypal acesse o artigo completo.

 

 

5 – Identifique o frete ideal: Geralmente, as opções de frete podem variar entre grátis e preços mais caros. Quanto mais caro o frete, mais rápido sua mercadoria chega até você.

Porém, é aconselhável escolher sempre a opção mais barata, já que atrasos podem ocorrer devido a diversos fatores! Evite gastar dinheiro à toa se a prática de importação for virar costume. Economizando, você conseguirá comprar mais e mais produtos.

 

 

6 – Anote o código de rastreamento: guarde o código de rastreamento e o nome da empresa responsável pela entrega. Isso será importante caso queira acompanhar os trajetos de sua mercadoria até você.

 

 

7 – Tenha paciência: compras internacionais demoram muito mais tempo para chegar do que as feitas em território nacional. Não se desespere se tiver passado três meses e sua encomenda ainda não tiver chegado, isso é totalmente normal.

 

Metodos de Importação que podem ser utilizados para comprar Aeropostale:


1#
Como Importar Roupas Direto dos Sites Americanos

2# Como Importar Roupas pelo o Shipito

3# Como Importar Roupas utilizando um Personal Shopper nos EUA

4# Comprando Direto dos Fornecedores de Confiança aqui no Brasil (A técnica que mais utilizo no momento)

 

Agora que você já aprendeu a importar roupas Aeropostale, divirta-se e boas compras! 

 

Se você deseja aprender tudo sobre Como Importar Roupas de Marca em um curto período de tempo recomendo que você faça o Curso Importador Premium clicando na foto abaixo, eu Desenvolvi esse curso e coloquei nele o melhor do meu conhecimento em todos esses Anos de Importação e o meu Maior Objetivo é fazer você ganhar além de dinheiro também liberdade profissional e de tempo, pois hoje não tenho chefe e faço meus próprios horários e quero Ajudar Você a Alcançar isso também.

Curta e Interaja

    Comments are closed.