Como Importar Roupas do Peru e Economizar até 90%

Rodrigo Telles 0
Como Importar Roupas do Peru e Economizar até 90%

Como Importar Roupas do Peru

Embora muitas pessoas não saibam ou não tenham descoberto ainda o potencial desse mercado, o Peru é um país que oferece grandes ofertas para os consumidores que desejam importar roupas de marca com preços bem menores e a mesma qualidade e garantia de originalidade do que os que são aplicados aqui no Brasil.

 

Nesse Artigo Você aprenderá como Importar Roupas do Peru 100% Originais e ainda pagar menos da metade do preço das lojas aqui do Brasil.

 

Dessa forma, é possível importar roupas do Peru e economizar até 90%, quando comparamos com os valores que pagamos por aqui.

 

O e-commerce é uma tendência que vem ganhando muito espaço e que tem conquistado muitas pessoas devido a facilidade de compra e as vantagens oferecidas, tanto na qualidade quanto no preço das peças.

 

Grandes marcas como Hollister, Lacoste, Armani Exchange, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren entre outras, podem ser encontradas em sites de vendas online provenientes do Peru com especificações muito mais vantajosas que as que vemos por aqui.

 

No entanto, uma das maiores dificuldades do cliente que procura possibilidades de importação de roupas do Peru é encontrar lojas virtuais especializadas nesse tipo de serviço. Por lá, o mais comum são os revendedores informais e que vendem peças de forma mais indireta diretamente para o cliente.

 

Por conta disso, esse tipo de comércio acaba sendo bastante inseguro para o consumidor, uma vez que você não consegue avaliar a procedência e as avaliações de clientes passados. Mas, por outro lado, uma das maiores vantagens de importar roupas do Peru quando comparamos com os outros países famosos por esse serviço é a prática de frete com valores muito menores e prazos de entrega mais curtos para o Brasil.

 

Sabendo que o “pulo do gato” no ramo de importação de Roupas são os fornecedores eu resolvi criar um Curso de Importação onde além de ensinar passo a passo como Importar dos EUA, Peru e Paraguai também possui os melhores Fornecedores e o melhor com preços diferenciados para os alunos.

 

Dicas de Como Importar Roupas do Peru e Economizar até 90%

Para importar roupas do Peru é importante tentar procurar avaliações e qualificações dos vendedores, uma vez que as fraudes e as falsificações são muito comuns. Além disso, como em qualquer importação, é importante atentar para o valor que menos sofre o risco de sofrer taxação, já que a Receita Federal pode apreender suas peças e cobrar uma taxa bastante significativa para retirada.

 

Da mesma forma, é importante escolher muito bem as peças e estar atento com os tamanhos, que podem variar de país para país, sendo necessário encontrar a correspondência local para o tamanho que você utiliza por aqui.

 

No mais, para facilitar sua vida e lhe dar maior segurança na hora da comprar existem alguns fóruns brasileiros que dão sugestões de vendedores confiáveis, além de ser necessário portar um cartão de crédito internacional.

 

Outros métodos que você também pode utilizar para Importar Roupas

 

1# Como Importar Roupas Direto dos Sites Americanos

2# Como Importar Roupas pelo o Shipito

3# Como Importar Roupas utilizando um Personal Shopper nos EUA

4# Comprando Direto dos Fornecedores de Confiança aqui no Brasil (A técnica que mais utilizo no momento)

 

Se você quer aprender tudo sobre Como Importar Roupas do Peru e de outros países você precisa fazer o curso Aprenda Como Importar Roupas, eu já realizei esse curso e aprendi técnicas incríveis de importação de diversos países.

Curso Aprenda a Importar Roupas

Curta e Interaja

    Comments are closed.