Como importar roupas Hollister? Siga passo a passo

Rodrigo Telles 0
Como importar roupas Hollister? Siga passo a passo

Importar Roupas Hollister

Importe produtos lindos de uma das marcas que mais vende na atualidade

Nesse artigo você aprenderá como importar roupas hollister diretamente dos EUA, com essa técnica você conseguirá economizar até 90% em cada peça de roupa hollister.


As roupas são ótimas: tanto em qualidade quanto em visual. Modernas, jovens e duráveis. Como não fariam sucesso mundial?

 

Infelizmente, os preços de roupas da marca Hollister praticados por lojistas brasileiros podem ser um tanto quanto salgados. Como alternativa às lojas caras, a importação de produtos da marca tem se tornado cada vez mais comuns entre aqueles que gostam de se vestir bem e pagar um preço justo por isso.

 

Os preços acabam saindo mais em conta mesmo com o dólar custando mais que o dobro do nosso real brasileiro.

 

Quer começar a importar roupas Hollister você também? Siga o passo a passo abaixo, não tem erro!

 

1 – “Estou comprando para…”: Se você quer comprar roupas para uso pessoal ou para revender, precisa ser decidido antes de procurar o local ideal na web para isso. Se está pensando em ganhar dinheiro com isso, será necessário um investimento mais alto do que quem está pensando em apenas vestir-se bem;

 

2 – Ache a loja ideal: a internet está cheia de vendedores mal-intencionados, fazendo propaganda enganosa sobre seus produtos. Cuidado para não comprar réplicas! Aqui vai algumas dicas:

No portal ebay.com, por exemplo, existem diversos vendedores, com preços diferentes. Para saber se os produtos são confiáveis ou não, gaste um pouco seu inglês lendo sobre a reputação do vendedor, e os comentários sobre ele e os produtos vendidos. Se encontrar muitas reclamações, caia fora!


Procure por produtos em oferta (sale) em sites oficiais da marca. Mesmo que internacionais, elas sairão muito mais em conta e você conseguirá economizar;


-Site oficial da Hollister: www.hollisterco.com

 

Sabendo que o “pulo do gato” no ramo de importação de Roupas são os fornecedores eu resolvi criar um Curso de Importação onde além de ensinar passo a passo como Importar dos EUA, Peru e Paraguai também possui os melhores Fornecedores e o melhor com preços diferenciados para os alunos.


                                                    

3 – Importe somente produtos que valham a pena: esteja sempre ciente das diferenças entre o preço no Brasil e no exterior, em um determinado produto, para decidir se compensa ou não importá-lo.

Também preste atenção no valor de cada peça em dólares: compras que, no total produto + frete, custam mais de 50 dólares, são taxadas na alfândega brasileira com 60% do valor do produto – ou seja, você pagará 60% do valor de sua compra novamente para recebê-la.  

Para evitar que isso aconteça, divida sua compra em ordens diferentes, todas abaixo de 50 dólares.

 

4 – Efetuando o pagamento: Somente com cartão de crédito internacional será possível importar roupas da marca Hollister. Seja o seu cartão de crédito ou algum cartão internacional pré-pago. Certifique-se de seus limites antes de fechar o negócio, já que compras internacionais não podem ser parceladas.

 

5 – Forma de envio:  opte sempre por o método mais barato de envio. Os fretes mais caros prometem a entrega mais rápida do seu produto, porém a alfândega brasileira pode ser imprevisível demais para que isso aconteça.

 

6 – Rastreamento: guarde ambos código de rastreamento e nome da transportadora responsável pela entrega, caso seja necessário rastrear a compra em algum momento.

 

7 –  Espere com calma: compras internacionais variam muito com prazo de entrega. Algumas podem chegar em 20 dias úteis, outras, até 3 meses depois! Não se assuste caso aconteça de sua encomenda demorar – isso é completamente normal.

Se seu produto for taxado pela alfândega, você receberá uma notificação dos Correios em sua casa informando o valor do imposto. Sua encomenda estará lhe esperando na agência dos Correios mais próxima de seu endereço, e para retirá-la basta efetuar o pagamento da taxa de importação na própria agência.

 

Metodos de Importação que podem ser utilizados para comprar Hollister:


1#
Como Importar Roupas Direto dos Sites Americanos

2# Como Importar Roupas pelo o Shipito

3# Como Importar Roupas utilizando um Personal Shopper nos EUA

4# Comprando Direto dos Fornecedores de Confiança aqui no Brasil (A técnica que mais utilizo no momento)

 
Boas compras!

 

Se você deseja aprender tudo sobre Como Importar Roupas de Marca em um curto período de tempo recomendo que você faça o Curso Importador Premium clicando na foto abaixo, eu Desenvolvi esse curso e coloquei nele o melhor do meu conhecimento em todos esses Anos de Importação e o meu Maior Objetivo é fazer você ganhar além de dinheiro também liberdade profissional e de tempo, pois hoje não tenho chefe e faço meus próprios horários e quero Ajudar Você a Alcançar isso também.

Curta e Interaja

    Comments are closed.