Como Importar Roupas Utilizando o Shipito

Rodrigo Telles 7
Como Importar Roupas Utilizando o Shipito

Importar Roupas Utilizando o Shipito

Já tivemos a oportunidade de mostrar para você que importar roupa dos Estados Unidos pode ser muito lucrativo. Hoje vamos mostrar uma das melhores ferramentas para realizar esse processo.


Conheça o Shipito

O Shipito é uma empresa de redirecionamento de carga. Localizada nos Estados Unidos, com endereços em Nevada, Califórnia e Oregon. Você compra a roupa ou produto, a Shipito recebe em uma das locações e redireciona até sua casa.


Por que usar o Shipito?

Algumas empresas não enviam suas mercadorias para o Brasil devido, principalmente, ao alto custo de frete, que torna a compra inviável. Usando Shipito você tem a segurança de uma empresa que atua nesse ramo desde 2001, além do baixo custo, pois você pode escolher entre 3 tipos de planos: Pacote Individual, Caixa Virtual e Nova Caixa Virtual. Cada plano tem vantagens independentes e dependerá da sua análise para escolher a melhor opção. Entretanto, vamos deixar algumas sugestões com base na tabela encontrada no site da Shipito.

 

Tabela Shipito

 

Pacote Individual

Plano para você que fará uma compra de teste ou não pretende comprar com frequência, pois não é cobrada taxa de inscrição, não permite consolidação de carga e o armazenamento é por um curto período.

 

Caixa Virtual (Virtual Mail)

Voltado para você que deseja utilizar o serviço com grande frequência. Apesar da cobrança de taxa de inscrição (mensal ou anual), esse plano permite consolidar as cargas, baixando o custo de envio.

Nova Caixa Virtual (New Virtual Mail)

Especial para você que iráutilizar o serviço com grande frequência, com diferencial de menor taxa de inscrição e isenção da taxa de envio. Permite a consolidação de carga, tornando-se vantajoso para apenas 3 consolidações, acima disso o plano Caixa Virtual terá custo de envio menor que o custo de recebimento desse plano.

 

Cadastro na Shipito

O primeiro passo é se cadastrar no site. Clique em “Cadastre-se”, escolha o plano de sua preferência, insira suas informações e efetue o pagamento. Em instantes receberá um e-mail para ativação da conta e pronto! Agora você possui conta na Shipito e seu endereço nos Estados Unidos!

 

Fazendo a primeira compra

Ao acessar qualquer site dos Estados Unidos e realizar a compra da roupa ou produto, informe o endereço disponibilizado pela Shipito. Após a mercadoria ser recebida, vocêserá informado via e-mail para preenchimento da declaração aduaneira e poderá selecionar a data de envio para o Brasil, assim como uma possível consolidação de carga.

 

Sabendo que o “pulo do gato” no ramo de importação de Roupas são os fornecedores eu resolvi criar um Curso de Importação onde além de ensinar passo a passo como Importar dos EUA, Peru e Paraguai também possui os melhores Fornecedores e o melhor com preços diferenciados para os alunos.

 


Tipos de envio

 

O valor pago pelo frete dependerá do tempo que está disposto a esperar e àpossibilidade aplicação dos impostos.

  • USPS Express Mail e USPS Priority Mail com possibilidade média de aplicação de impostos. O USPS Express Mail é mais rápido, com entrega entre 7 e 9 dias úteis. Já o USPS Priority Mail conta comentrega entre 9 e 15 dias úteis. Os dois possuem código de rastreamento de carga.
  • O Shipito AirMail tem a menor possibilidade de aplicação de impostos dentre os métodos de envio. Entregas entre 15 e 25 dias úteis, mas não existe código de rastreamento.
  • DHL, TNT e FeDex Devido a legislação Brasileira, qualquer empresa que tenha como atividade principal transporte expresso internacional (Courier) será submetida a fiscalização da alfândega, ou seja, a sua mercadoria sofrerá aplicação dos impostos.

 

 

Mão na massa!

Você já está conhece a Shipito e sabe como importar roupas utilizando o Shipito e trabalhar com ela. Comece a fazer a suas importações de roupas e a ganhar uma renda extra com nossas dicas.

 

Outros Métodos de Importação:

1# Como Importar Roupas Direto dos Sites Americanos de Compras

2# Como Importar Roupas pelo o Shipito

3# Como Importar Roupas utilizando um Personal Shopper nos EUA

4# Comprando Direto dos Fornecedores de Confiança aqui no Brasil (A técnica que mais utilizo no momento)

 

Se você deseja aprender tudo sobre Como Importar Roupas de Marca em um curto período de tempo recomendo que você faça o Curso Importador Premium clicando na foto abaixo, eu Desenvolvi esse curso e coloquei nele o melhor do meu conhecimento em todos esses Anos de Importação e o meu Maior Objetivo é fazer você ganhar além de dinheiro também liberdade profissional e de tempo, pois hoje não tenho chefe e faço meus próprios horários e quero Ajudar Você a Alcançar isso também.

Curta e Interaja

    7 Comments »

    1. Anderson Pereira 4 de maio de 2015 at 14:57 - Reply

      Na minha opinião importar utilizando um redirecionador é a melhor forma. Algumas pessoas ainda não sabem fazer esse processo de importação. Muito bom esse Artigo Rodrigo Parabéns.

      • Rodrigo Telles 10 de agosto de 2015 at 16:53 - Reply

        Andreson, Boa Tarde!

        lancei um curso recentemente onde ensino o passo a passo para Importar Roupas e Produtos vou deixar o link aqui abaixo para vc conhecer o projeto.

        Aproveita que está em promoção para os primeiros membros.

        http://bit.ly/Pre_Venda_Curso_IP

    2. Fabiano 12 de junho de 2015 at 17:03 - Reply

      E como eu fujo das taxas de importação com esse método? :(

      • Rodrigo Telles 10 de agosto de 2015 at 17:16 - Reply

        Fabiano, Boa Tarde!

        lancei um curso recentemente onde ensino o passo a passo para Importar Roupas e Produtos vou deixar o link aqui abaixo para vc conhecer o projeto.

        Aproveita que está em promoção para os primeiros membros.

        http://bit.ly/Pre_Venda_Curso_IP

    3. Anônimo 26 de setembro de 2015 at 14:59 - Reply

      qual valor do curso???

    4. daniel 26 de setembro de 2015 at 15:01 - Reply

      qual valor do curso? é realmente seguro?

    Leave A Response »