Por que Vender Roupas e Produtos Importados pela Internet?

Rodrigo Telles 0
Por que Vender Roupas e Produtos Importados pela Internet?

Vender Roupas e Produtos pela Internet

A grande facilitadora da vida de todas as pessoas é a internet. Quem estava longe, ficou perto. Pessoas se conhecem, namoram, se casam, Vendem Roupas e o mais importante: compram!

Segundo uma reportagem publicada no portal G1, 4 em cada 10 brasileiros já compraram pela internet, e os itens mais comprados são roupas. E o mais importante, é que o número de negócios feitos pela internet tem crescido cada vez mais e você pode Vender Roupas e Produtos também! E o número de pessoas que não compram por medo de levar um golpe está diminuído, o que significa mais vendas pela internet.

Para se ter ideia da quantidade de dinheiro que é movimentada pela internet no Brasil, somente entre janeiro e junho de 2014 as compras feitas, somente pela internet, somaram 16 bilhões de reais! Já pensou que parte deste dinheiro poderia ser seu?

O número de pessoas que tem acesso a internet tem aumentado cada vez mais. Ainda mais com cada vez mais smartphones no mercado. Tanto que o número de compras feitas pelo celular cresceu 86% só em um ano! E a tendência é que esses números cresçam cada vez mais! E você pode lucrar muito com isso vendendo roupas e produtos pela Internet. A projeção do governo para 2016 é que exista um computador por habitante no Brasil

Mas, como vender Roupas pela internet? Assim que a internet teve o seu boom inicial e o número de pessoas que tinha acesso à internet em casa, no trabalho, na escola, faculdade ou usando lan house começou a crescer. Muitos vendedores começaram a criar os e-Commerce (lojas digitais). Até que apareceram as primeiras lojas virtuais e as pessoas começaram a vender e comprar pela internet.

Antes, a preocupação era somente ter a loja virtual e divulgar entre os amigos, conhecidos, vizinhos, etc. As lojas passaram a exibir em seus letreiros o endereço dos seus sites. Até que chegaram as Redes Sociais.

As comunidades do Orkut possibilitaram de uma forma fácil reunir muitas pessoas com os mesmos gostos. E hoje, a bola da vez é o Facebook.

 

Ganhar dinheiro Vendendo roupas pela Internet

Tudo isso fez com que o e-Commerce se transformasse em Social Commerce. Essa forma de venda on-line permite selecionar o público para quem se vai anunciar.

Ao ser criado um anuncio no Facebook ADS por exemplo, o vendedor pode selecionar, por exemplo, homens, entre 35 e 40 anos, que vivam em São Paulo, trabalhem com informática e tenham cursado faculdade, para anunciar camisas sociais, que em geral, são muito utilizadas por esse público.

Dessa forma os anúncios são muito mais eficazes, por que são selecionadas as pessoas que tem mais possibilidade de se interessas por esse tipo produto.

Mas independentemente da forma que você vai escolher para vender pela internet, seja pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Mercado Livre ou em seu próprio site, existem alguns passos muito importantes, que fazem a total diferença e podem alavancar suas vendas!

 

Sabendo que o “pulo do gato” no ramo de importação de Roupas são os fornecedores eu resolvi criar um Curso de Importação onde além de ensinar todo o passo a passo tem os melhores fornecedores com preços exclusivos para os alunos.

 

4 Passos Importantes para Vender Roupas e Produtos na Internet.

 

  • SELECIONAR OS CLIENTES:
    Os anúncios no Facebook facilitam bastante isso. Ele permite que você selecione para quem você quer exibir seu anúncio. Você pode selecionar sexo, idade, escolaridade, localidade e vários outros aspetos dos seus futuros clientes.

 

  • EXIBIR O PRODUTO:
    O principal para realizar uma venda é que o cliente deseje o produto. E o cliente só pode desejar o que ele vê e conhece. Então exibir boas fotos e uma boa descrição do produto é essencial!
     

 

  • RELACIONAMENTO:
    Para que o cliente se sinta confiante você precisa ter um bom relacionamento com o cliente. Quanto mais o cliente possa interagir com você mais confiança ele vai ter em você e no seu produto. Os comentários de clientes satisfeitos também são importantes nessa hora.

 

  • AVALIAR OS RESULTADOS:
    Talvez a parte mais importante. Somente avaliando como estão as vendas, a opinião dos clientes, a descrição e as fotos dos produtos, e se estamos divulgando os produtos para as pessoas certas, vamos poder melhorar estes pontos.

Seguindo esses passos, quem vende pela internet pode melhorar muito os resultados das suas vendas, e quem vai começar já começará fazendo a diferença.

E o mais importante é que a internet é um mercado muito grande. O Brasil é o quinto pais com mais conexões à internet. São mais de 85 milhões de pessoas que estão à disposição de quem queira oferecer um produto ou um serviço. 34 milhões destas pessoas buscam produtos para comprar e estão a sua disposição para receber sua oferta.

Por isso lá vai a pergunta: e você? O que falta para você começar a usar a internet e ganhar muito dinheiro vendendo seus produtos?

Não perca nossos artigos e esteja sempre por dentro das melhores dicas para ganhar dinheiro revendendo os seus produtos!

 

Se você deseja aprender tudo sobre Como Importar Roupas de Marca em um curto período de tempo para que você possa Vender Roupas e Produtos pela Internet, recomendo que você faça o Curso Importador Premium clicando na foto abaixo, eu Desenvolvi esse curso e coloquei nele o melhor do meu conhecimento em todos esses Anos de Importação e o meu Maior Objetivo é fazer você ganhar além de dinheiro também liberdade profissional e de tempo, pois hoje não tenho chefe e faço meus próprios horários e quero Ajudar Você a Alcançar isso também.

Importador Premium

Curta e Interaja

    Comments are closed.